80 segunda chamada2

No próximo dia 26 (segunda-feira) de junho de 2017, a partir das 17 horas, Myriam Brindeiro estará comemorando os seus 80 anos, no Clube das Pás, em Recife. Na oportunidade, ela apresentará algumas canções de sua autoria. Sua presença será o grande presente. Sinta-se especialmente convidado(a).
(Myriam lembra que o Clube das Pás é também um posto de arrecadação de doações para os desabrigados da cheia que ocorreram no nosso Estado, e pede que, ao invés de presentes para ela, tragam doações para nossos irmãos pernambucanos).
Myriam Brindeiro já compôs mais de 200 canções e já musicou mais de 50 poemas de autores da Literatura Pernambucana.
“Para incentivar e ampliar o conhecimento de todos, tornou-se uma missão divulgar as poesias desses autores musicados por mim, ao longo dos anos, desde a década de 70.” Myriam Brindeiro

(No convite, recorte da foto de Hilton Leão. Abaixo, foto completa)

Vernaide Vanderley, Eugênia Menezes e Myriam Brindeiro. Recife, Parque 13 de Maio, 8 de abril de 2017, junto à estátua de Alberto da Cunha Melo.

Vernaide Vanderley, Eugênia Menezes e Myriam Brindeiro. Recife, Parque 13 de Maio, 8 de abril de 2017, junto à estátua de Alberto da Cunha Melo.

 

Comments.

Currently there are no comments related to this article. You have a special honor to be the first commenter. Thanks!

Leave a Reply.

* Your email address will not be published.
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>